PlusToken Crypto Scam: $4 bilhões de dólares de Bitcoin & Altcoins apreendidos pelo governo chinês!

PlusToken Crypto Scam: $4B de Bitcoin & Altcoins apreendidos pela China
PlusToken Crypto Scam – este é um alerta de notícias, especialmente para aqueles afetados pelo esquema PlusToken ponzi. Ele é o segundo maior esquema de investimento digital na história relativamente jovem da criptografia.

De acordo com notícias recém divulgadas, as autoridades chinesas prenderam um número não anunciado de pessoas responsáveis pelo esquema. No processo, o valor de 4 bilhões de dólares de Bitcoin e altcoins se recuperou. A equipe de recuperação da moeda criptográfica executou a apreensão em 19 de novembro de 2020.

O esquema criptográfico PlusToken ou suposto esquema Ponzi começou em 2018 na Coréia do Sul por 27 mestres altamente sofisticados. Entretanto, o esquema permaneceu descoberto até depois que 6 bilhões de dólares foram reportados como roubados de investidores em todo o mundo.

No entanto, em julho deste ano, 109 membros do esquema de criptografia PlusToken foram presos pela polícia chinesa. Entre eles estavam 27 dos mestres. Documentos da corte chamados Zhang Qin, Liu Jianghua, Wang Yin, Chen Shaofeng, e Lu Qinghai como os principais maquinadores.

Infelizmente, entre os mais de 1 milhão de membros que assinaram para o projeto amplamente comercializado, 715.000 são vítimas do esquema de criptografia PlusToken. Os golpistas prometeram aos investidores retornos de alto rendimento e compartilharam as receitas arrecadadas em transações de câmbio, mineração criptográfica e indicações.

Coletivamente, um grande número de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP, (Litecon) LTC, EOS, DASH, Dogecoin (DOGE), Bitcoin Cash (BCH) e Tether (USDT) estavam entre as moedas criptográficas mais populares recuperadas pela China a partir do esquema criptográfico PlusToken.